Prefeitura e Citrovan fazem parceria para desenvolver a educação no campo

Na foto estão Edmílson Ferreira, coordenador da Secretaria de Desenvolvimento Econômico; Márcio Antônio, gerente do Ensino Fundamental Rose Helen, da Citrovan, e Vespasiano Lúcio, coordenador Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

Em busca de novas parcerias para o projeto EduCampo, as secretarias de Desenvolvimento Econômico e de Educação apresentaram o projeto para a Citrovan Mudas. A parceria com a empresa será de grande valia para o avanço do projeto.

“Nós da Citrovan nos sentimos honrados em fazer parte desse grandioso projeto da Prefeitura. Estamos com grandes expectativas referente às ações propostas para este programa de educação e acreditamos que ele fará, a curto prazo, uma transformação na vida desses alunos bem como das famílias e, claro, de todos os envolvidos”, afirmou Rose Helen, proprietária da Citrovan.