Prefeitura e CMDCA assinam convênio para beneficiar mais de mil crianças
Assinatura Convênio PROERD (1)

Kátia presidente do CMDCA; Major Elson de Andrade presidente do Grêmio, Prefeito Fernando Cabral; Tenente Tyrone elaborador do projeto e Tenente Leonardo, 1º secretário do Grêmio

O Prefeito Fernando Cabral e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente assinaram convênio para repasse de mais de R$12 mil para o Grêmio Esportivo Tiradentes. O dinheiro beneficiará mais de mil crianças atendidas pelo Projeto de Apoio ao Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd).

O objetivo do projeto é manter as crianças longe do mundo das drogas e da violência. “As ações de prevenção são muito importantes. Evitar que nossas crianças usem drogas significa mais saúde, mais segurança e mais qualidade de vida para todos”, afirma o Prefeito Fernando Cabral.