Prefeitura e Comitê estão atualizando médicos sobre protocolos de Covid-19

Hoje (17), a Prefeitura e o Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus estão oferecendo qualificação aos médicos das unidades de saúde.

O presidente do comitê, o pneumologista Dr. Humberto de Paula e Silva, está ministrando o curso. “Temos mantido nossos profissionais atualizados para que possam atender bem e com segurança a população”, destacou.

Dr. Humberto citou também o cuidado com os dados da Covid-19 em Bom Despacho. “Nossa equipe trabalha diuturnamente para manter os casos atualizados e monitorar os pacientes para contermos a doença e traçarmos estratégias eficazes”, afirmou.

Saiba mais – Esta semana, outro curso foi ministrado pelo Dr. Humberto, para atualizar os enfermeiros das unidades de saúde.