Prefeitura e Comitê liberam, com restrições, comércio ambulante

Também está liberado atendimento individualizado de estúdios de pilates, práticas integrativas, atividade funcional e personal trainer

Hoje (7), a Prefeitura e o Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus de Bom Despacho autorizaram o retorno do comércio ambulante com registro no Município. Para isso, os comerciantes deverão disponibilizar álcool em gel 70% ou água e sabão, usar máscaras, proibir o consumo de alimentos no local e não disponibilizar mesas e cadeiras para o público.

Também está autorizado o atendimento individualizado em estúdios de pilates, de práticas integrativas, atividade funcional e serviço de personal trainer. Além de disponibilizar álcool 70% ou água e sabão para desinfecção das mãos na entrada e saída, esses estabelecimentos deverão ser desinfectados cada vez que um aluno encerrar seu treino. Os funcionários e alunos devem usar máscara e o espaço deve ser arejado.

Atenção – pessoas idosas, do grupo de risco e com sintomas gripais não devem participar de atividades nos locais liberados.

Para segurança da população, ainda estão suspensas –  atividades coletivas nas academias de ginástica e esportiva, em clubes de serviços e recreativos, aulas de dança, arte maciais, times de futebol e esportes em geral.

Clique aqui para saber mais.