Prefeitura e Conselho da Criança e Adolescente promovem 4ª Conferência Municipal

Dia 23 de abril, a Secretaria de Desenvolvimento Social e o Conselho da Criança e do Adolescente (CMDCA) farão a 4ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. O tema deste ano inclui a discussão do Plano Decenal dos Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes de Bom Despacho, que está sendo elaborado pela Secretaria de Desenvolvimento Social, CMDCA e sociedade.

“É de suma importância debater com a população o futuro das nossas crianças e adolescentes. Por isso estamos convidando representantes de várias entidades da cidade. A partir de encontros como este nascem ações, projetos e condutas que interferem nas relações familiares e em melhorias para nossa sociedade”, afirma a presidente do CMDCA Kátia Gonçalves.

A conferência acontecerá no auditório do 7º Batalhão da polícia Militar, de 8h às 16h. Mais informações no 3521 4223.

Convite_Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente