Prefeitura e Cooperbom se unem em projeto inovador para desenvolver a educação no campo

A Prefeitura, por meio das secretarias de Desenvolvimento Econômico e de Educação, reuniu-se com os diretores da Cooperbom para apresentar o projeto EduCampo. O objetivo foi buscar novos parceiros para o projeto de educação no campo.

Após a apresentação do projeto, os diretores da Cooperbom falaram da importância da educação no campo e do cooperativismo, reforçando os pilares para manter os trabalhadores do campo com conhecimentos tradicionais e científicos e acesso às tecnologias. Damos mais um grande passo na implantação do EduCampo por meio desta parceria tão significativa.

“É de suma importância buscarmos novos parceiros para investirmos na educação municipal de Bom Despacho. Para nós, é uma honra poder contar com o apoio da nossa grande Cooperbom”, afirmou a secretária de Educação, Lucinha Gontijo.