Prefeitura e Delegacia da Mulher se unem para proteger direitos da população

Lorena, Bárbara, Ana, Priscila, Douglas e Anísio

Servidores da Secretaria de Desenvolvimento Social e da Delegacia da Mulher se reuniram para criar ações que combatam a violência em Bom Despacho. O objetivo é proteger direitos de idosos, crianças, adolescentes, mulheres, pessoas com deficiência. Além disso, melhorar o atendimento de pessoas vitimadas.

Ana

“A população de Bom Despacho está agraciada com esta equipe social super interessada em desenvolver o bem comum e ajudar o próximo. Parabenizo a todos pelo excelente trabalho e agradeço o apoio”, elogia a escrivã da delegacia, Ana Agostini.

Para a servidora da Prefeitura, Lorena Máximo, a parceria aproxima pessoas em situação de vulnerabilidade dos órgãos que as defendem. “E elas precisam muito desse acolhimento”, afirma.