Por causa da gestão eficiente, Bom Despacho continua se destacando

Enquanto boa parte dos municípios brasileiros param as obras e atrasam pagamentos, Administração Fernando Cabral paga em dia, asfalta ruas, reforma escolas, abre mais unidades de saúde

Para driblar a crise e beneficiar os bom-despachenses, o Prefeito Fernando Cabral continua se destacando com sua gestão austera e eficiente. A Prefeitura está com mais de 14 obras em andamento, entre elas a pavimentação da Estrada do Pica-pau, a construção da unidade de saúde para atender diabéticos e hipertensos e a reforma da Escola Coronel Praxedes.

“A situação está difícil para todos os municípios, mas continuaremos economizando o dinheiro público onde for possível para investi-lo da melhor forma. Com apoio dos servidores, continuaremos melhorando a vida dos cidadãos”, destaca o Prefeito Fernando Cabral.

Clique aqui e veja na matéria do jornal O Tempo a situação drástica de alguns municípios