Prefeitura e empresários se unem para criação de estratégias com foco no desenvolvimento tecnológico de Bom Despacho

A Prefeitura promoveu o Workshop Strategic Mapping: construindo um novo futuro para Bom Despacho. Na ocasião, representantes de grandes empresas e organizações da cidade se reuniram para discutir as melhores estratégias para desenvolver o Município de modo sustentável dentro dos próximos 10 anos. Veja mais imagens do workshop clicando aqui.

Vamos transformar Bom Despacho num polo de tecnologia. Para isso, estamos qualificando nossa gente. Começamos com os alunos das escolas municipais, que já estão tendo aulas de inovação tecnológica. Também estamos fazendo um trabalho com nossos jovens, dentro de um Projeto chamado Cria; depois passaremos para os idosos. Seremos um celeiro de soluções tecnológicas e isso transformará nossa realidade e aumentará consideravelmente a renda dos bom-despachenses. Além disso, estamos ouvindo os empresários para saber deles quais demandas temos no Município e como soluciona-las“, afirmou o Prefeito, Doutor Bertolino.

O empresário Leandro Sousa participou deste primeiro momento e está empolgado com a iniciativa. “Foi uma ótima oportunidade de sairmos um pouco da bolha para pensarmos coletivamente na criação de ideias e possíveis soluções. Este evento uniu o útil ao agradável, quando a Prefeitura convidou grupos que sabem das necessidades de mercado e pediu que eles sugerissem soluções para estas demandas. Todos só tem a ganhar com este projeto“, destacou.