Prefeitura e parceiros se uniram para ajudar famílias de BD

Faça parte desta corrente do bem; Doe e ajude as famílias afetadas pela pandemia.

A Prefeitura já trabalha para apoiar famílias em situação de vulnerabilidade. Com a crise trazida pela pandemia, a demanda aumentou consideravelmente e o trabalho foi intensificado. As entidades assistenciais também aderiram à luta e estão se cadastrando para ajudar.

Os bos resultados já podem ser vistos. Nos último dias, mais de 1000 famílias foram beneficiadas com cestas básicas, aluguel social; pequenas reformas emergenciais; auxílio natalidade; auxílio funeral; roupas; botijão de gás.

Se você faz parte de um grupo assistencial, cadastre-se. Até o momento, estes grupos atenderam ao chamado: Metástase do Amor, Grupo Espírita Oásis, Grupo de Médicos de BD, Grupo Ação e Caridade, Grupo Ação Solidariedade, Paróquia de São Vicente de Paulo, Centro de Acolhimento à Crianças São Vicente de Paulo, Igreja Batista Palavra Revelada, Sociedade São Vicente de Paulo, Polícia Militar, Grupo Caridade em Ação, Correndo Por Aí, Mercearia Amaral, Suporte Rock, Apae e Abap.

Para doar alimentos, materiais de higiene pessoal e de limpeza ou cadastrar seu grupo assistencial, entre em contato: vigilancia.social@pmbd.mg.gov.br ou ligue 37 99106 0930 / 99106 1552.