Prefeitura e Escola Wilson Lopes discutem oferta de cursos técnicos e profissionalizantes em BD

Ontem (dia 14) representantes das secretarias de Educação e Desenvolvimento Econômico se reuniram com o diretor da Escola Estadual Professor Wilson Lopes, Wenceslau Araújo, para discutir projetos para ampliar a oferta de cursos técnicos em Bom Despacho em 2022.

“É preciso oferecer novas oportunidades às pessoas para se capacitarem profissionalmente e assim,contribuírem com o desenvolvimento de nossa cidade”, afirmou a secretária de Educação Lucinha Gontijo.

Também participaram da reunião Geralda Gontijo, servidora da Secretaria de Educação; Eduardo Couto, secretário de Desenvolvimento Econômico; Márcio Silva, gerente pedagógico da Secretaria de Educação; Washington Ferreira, gerente de Indústria, Comércio e Serviços da Secretaria de Desenvolvimento Econômico.