Prefeitura apoia Escoteiros na arrecadação de alimentos e roupas para vítimas de Mariana

escotreiros doação

Com apoio da Prefeitura, os Pioneiros do 88º Grupo de Escoteiros de Bom Despacho iniciaram campanha para arrecadar roupas e alimentos para as vítimas do desastre de Mariana. Esta semana, uma barragem inundou um distrito da cidade, que fica na região Central de Minas. Muitas famílias ficaram desabrigadas e perderam todos os seus pertences.

Para ajudar estas pessoas, um posto de coleta foi montado na Praça da Matriz. “Um dos nossos colegas foi para o distrito hoje (6) para ser voluntário. Na segunda levaremos as roupas e alimentos arrecadados neste fim de semana”, diz o escoteiro Vitor Oliveira.

Ajude os desabrigados de Mariana –  O posto de arrecadação ficará aberto hoje, até às 17h, na Praça da Matriz. Amanhã (7),  as doações serão recebidas entre 8h e 17h, na Praça da Matriz e na Feira do Produtor Rural, durante o funcionamento das barraquinhas. No domingo (8) você poderá doar de 8h às 12h, no ponto de apoio da Matriz. Mais informações pelo telefone 998429701.

Clique aqui e veja reportagem sobre incidente