Prefeitura e Faceb promovem II Encontro com os Profissionais da Educação Infantil e X Semana da Pedagogia

IMG_0463 cópia

Na sexta (7), a Secretaria de Educação e a Faceb promoveram o II Encontro com os Profissionais da Educação Infantil e a X Semana da Pedagogia. O encontro reuniu profissionais da educação e estudantes do curso de Pedagogia, no hall da faculdade. Durante todo o dia, os estudantes e educadores participaram de oficinas, palestras, capacitações, exposições e apresentações para atualizem seus conhecimentos e trocarem experiências.

A professora do 1º período da Creche Dona Liquinha Vanda Alves disse que a experiência foi de grande valia. “As três oficinas que participei foram ótimas. Tanto para mim, que aprendi coisas novas, quanto para os alunos para quem passarei esse conhecimento”, disse. A estudante do 8º Período de pedagogia Daiane Gonçalves também gostou de ter contato com profissionais já atuantes. “Tirei muitas dúvidas. Foi enriquecedor”, conta.