Prefeitura e Faceb promovem II Encontro com os Profissionais da Educação Infantil e X Semana da Pedagogia

pmbd-logo-v1Dias 6 e 7 de novembro, a Prefeitura e a Faceb promoverão o II Encontro com os Profissionais da Educação Infantil e a X Semana da Pedagogia. O encontro reunirá profissionais da educação e estudantes dos cursos de pedagogia e educação física, no hall da faculdade.

Durante os dois dias haverá palestras, capacitações, oficinas, exposições e apresentações para que os profissionais atualizem seus conhecimentos e troquem experiências. “Estamos trabalhando para melhorar cada vez mais nossa educação infantil. Além de reformar e ampliar todas as escolas, estamos investindo nos nossos educadores. A população está acompanhando as melhorias e as crianças sentem de perto cada benefício”, afirma a secretária de Educação Simone Mamede.

Clique aqui e veja o cronograma