Prefeitura e FACEB trabalham para trazer curso de medicina para Bom Despacho

Com novo curso, unidades de saúde receberão reforço e cidadão será beneficiado

visita Faceb

Corgosinho, a secretária Fátima, o Prefeito Fernando Cabral e o diretor da FACEB, Marcelo Chaves

Hoje (16), o Prefeito Fernando Cabral; o novo diretor da Faceb/Unipac, Marcelo Chaves; a Secretária de Planejamento Fátima Rodrigues e o servidor Rogério Corgosinho se reuniram para tratar a abertura do curso de medicina na cidade. “Será excelente para todos os bom-despachenses. O curso fomentará a economia local com a chegada de novos estudantes e formará profissionais da saúde para reforçar nossas unidades de atendimento”, afirma o Prefeito Cabral. A faculdade já está providenciando a autorização para o novo curso. “Estamos levantando a rede de saúde da região, onde os alunos poderão estagiar. Também já estamos tratando da aprovação do curso junto ao MEC”, diz o diretor da FACEB.