Prefeitura e Hospital São Carlos realizam parceria para fazerem cirurgias eletivas

Na foto, Daiane Sousa (coordenadora de Monitoramento e Controle), Lívia Guimarães (coordenadora de Contratos), Camilla Porto (gerente de Regulação, Auditoria e Controle) e Nayara Inácio (representante do Hospital São Carlos).

O Hospital São Carlos, de Lagoa da Prata, se credenciou na Prefeitura e, em março, realizará cirurgias eletivas para pacientes de Bom Despacho.

Por enquanto, Governo Estadual suspendeu as cirurgias eletivas não essenciais. Dia 16 de fevereiro, foi publicada a Resolução 7.409 da Secretaria Estadual de Saúde (SES) que suspendeu a realização de cirurgias e procedimentos cirúrgicos eletivos não essenciais em todo o estado. A resolução não se aplica a pacientes cardíacos ou oncológicos de maior gravidade. Saiba mais.