Prefeitura inaugura nova academia ao ar livre, na praça da Av. Doutor Roberto

DSC_1517Para que toda a população pratique atividades físicas e tenha mais qualidade de vida, ontem (6), a Prefeitura inaugurou a academia ao ar livre da praça da Avenida Doutor Roberto. “É muito bom ter este espaço de graça”, agradece Eliana Ferreira, moradora do Bairro Ana Rosa. Os aparelhos foram adquiridos por meio de emenda parlamentar do deputado Fabiano Tolentino.

Esta já é a terceira academia ao ar livre que a Prefeitura instala este ano. A primeira foi colocada na Praça da Pista de Skate e a segunda, no Campo de futebol do 7º Batalhão. Ano passado, a Prefeitura também instalou uma quarta academia, no São Vicente.

“Estas conquistas  estão beneficiando as famílias do São Vicente, Novo São José, São José, Jardim América, Jardim dos Anjos, Ana Rosa, Centro, Esplanada e região próxima à Olegário Maciel e Vila Gontijo”, comemora a secretária de Esportes, Roberta Neves.