Na próxima semana, Prefeitura e Lions farão duas ações voltadas ao Meio Ambiente

Terça (20), a secretária de Meio Ambiente, Andréia Araújo, e membros do Lions programaram duas ações para preservação do meio ambiente. A primeira será na quarta-feira (dia 28). Servidores e membros do Lions entregarão panfletos à população, para conscientização da Coleta Seletiva. A segunda ação será no sábado (31). Eles plantarão 200 mudas de árvore nas margens do rio Capivari.

Segundo ano de parceria – Já é a segunda vez que o Lions apoia ações da Secretaria de Meio Ambiente. No ano passado, conseguiram o patrocínio de 20 mil panfletos, através da Sicoob, para o lançamento do Projeto Cidade Limpa. Eles também ajudaram participando de quatro blitz de conscientização. “Somos gratos pela colaboração. Nosso objetivo é tornar Bom Despacho mais limpa e bonita”, afirma Andréia.