Prefeitura e Metástase do Amor farão plantio de árvores amanhã na Praça da Liberdade

A Prefeitura de BD está apoiando e participando do Projeto Plantando Memórias da Metastase do Amor, que homenageará os pacientes falecidos que lutaram contra o Câncer, apoiados pela ONG.

Será realizado o plantio de mudas frutíferas amanhã, 04, às 07h30, na Praça da Liberdade no Bairro Calais.

Participar de um Projeto como este, para nós é motivo de orgulho e esperança. Maravilhoso contribuir com uma homenagem linda como essa e ao mesmo tempo premiar a natureza e o município com o plantio de mudas. Plantar significa vida e renascimento, plantar, cuidar e florescer simbolizam as etapas da vida, na natureza nada se perde, tudo se transforma“, destacou o Secretário de Meio Ambiente, Tiago Freitas.

Traga seus projetos para serem apoiados pela Secretaria de Meio Ambiente e contribua com o cuidado com a Natureza.