Prefeitura e o Rotary Club lançam Programa Identifique Nossas Ruas

Empresas participantes poderão divulgar suas marcas

PLACA DE RUA _ CONVENIO ROTARY

Placa tem espaço para divulgar empresas parceiras

A Prefeitura e o Rotary Club lançaram o Programa Identifique Nossas Ruas. O objetivo é envolver empresas privadas e entidades da cidade para instalar placas de identificação nas ruas, praças e avenidas. “A campanha facilitará muito a vida dos bom-despachenses”, destaca o secretário de Desenvolvimento Urbano Renato Pontes.

Além de colaborar com a cidade, as empresas participantes poderão divulgar suas marcas na placa de endereço. Participar é fácil. Basta ligar na Secretaria de Desenvolvimento Urbano e informar o interesse. “O custo da empresa é muito pequeno, principalmente se comparado ao retorno social. Sem dúvidas os cidadãos valorizarão mais as empresas que colaboram com Bom Despacho”, completa Pontes. Mais informações no 3521 3753.