Prefeitura é obrigada a refazer obra mal feita pelo ex-prefeito Haroldo

Se obra não for regularizada, Prefeitura terá que devolver dinheiro

Asfalto P

Quem vê a Prefeitura colocar asfalto em cima de asfalto nos bairros de Fátima e Esplanada deve se perguntar: por que a Prefeitura não usa este dinheiro para asfaltar ruas de terra, em vez de asfaltar de novo onde já tem asfalto?

A resposta é simples e triste: a Prefeitura foi obrigada a refazer a obra mal feita que o ex-prefeito Haroldo Queiroz fez.

Em 2008 o ex-prefeito recebeu verba de R$ 289.602,00 para asfaltar diversas ruas dos bairros de Fátima e Esplanada. A Prefeitura deveria entrar com mais R$ 295.300,00, totalizando R$ 584.902,00. Este dinheiro era suficiente para asfaltar 19.970,04 metros quadrados de rua, com espessura de 6 centímetros.

Entretanto, o ex-prefeito Haroldo fez apenas 3 centímetros de asfalto. Os outros 3 centímetros não foram feitos, o que significa 1.400 toneladas a menos de massa asfáltica.

Outras irregularidades

Leia restante da matéria: Notícia sobre reasfaltamento do bairro de Fátima e Esplanada