Prefeitura e parceiros emitirão documentos no Bom Despacho em Ação

Cidadão poderá tirar Carteira de Identidade, CPF, título de eleitor, fazer exames, participar de oficinas e se embelezar

Logo bom despacho em açãoPara comemorar o Dia do Trabalhador, dia 1º de maio a Prefeitura e seus parceiros promoverão o Bom Despacho em Ação. Entre 8h e 14h, a Praça da Estação será palco de muita cidadania, lazer e alegria. Haverá diversos serviços como corte de cabelo, maquiagem, massagem, atendimento médico, realização de exames, brincadeiras para as crianças, emissão de documentos e muito mais.

“O cidadão interessado em retirar documentos deve lembrar de levar certidão de nascimento original e cópia, duas fotos 3×4 recentes, identidade e CPF”, destaca a secretária de Cultura Tânia Nakamura. “Mas teremos muitos outros atendimentos e serviços. Tem atividade para toda a família”, convida Nakamura.

Prefeitura agradece parceiros – ABAP, Academia Boa Forma, Academia Bom-despachense de Letras, ACIBOM, ADSBD, AGRIARTE, APAE, Arcelor Mittal, ARPA III, Associação Bicho Amigo, Associação dos Servidores Municipais, Câmara Municipal, CDL, CEMIG, Construindo Alegria, Cooperbom, Copasa, Correios, EMATER-MG, Escoteiros do Brasil, Fábrica de Cultura e Arte, iBom, IMA, In Pulso, Justiça Eleitoral, Polícia Civil, Polícia Militar, Previdência Social, Racco, Rotaract Club, Rotary Club, SENAC, Sesc, SICOOB – CREDESP, SICOOB – CREDIBOM, SINE, Universidade Aberta do Brasil, VAP Supermercados e Villa Verde.