Prefeitura e parceiros promoverão Dia do Trabalhador

Cidadão terá manhã de muito lazer, diversão e serviços de graça

BD em AçãoPara marcar o Dia do Trabalhador bom-despachense, a Prefeitura e seus parceiros promoverão o Projeto Bom Despacho em Ação. Dia 1º de maio, entre 8h e 14h, a Praça da Estação será palco de muito lazer, diversão e cidadania. “Na área de saúde teremos atendimento clínico geral; orientações odontológicas, nutricionais, sobre primeiros-socorros; informações sobre DST; aferição de pressão arterial; avaliação de Índice de Massa Corpórea e prevenção contra incêndio”, diz a secretária de Cultura Tânia Nakamura.

O cidadão também poderá atualizar seu cadastro do Bolsa Família, sua Carteira do Idoso para viagens inter-estaduais e nos programas habitacionais. Haverá informação sobre aposentadoria da dona de casa e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vinculo. Tem mais serviços. “A equipe do Programa de Educação Previdenciária e Serviço Social estará conosco, assim como o pessoal do Sine. O Procon orientará sobre direito do consumidor. Também expediremos carteira de identidade e emitiremos CPF; Haverá distribuição de diversas espécies de mudas de árvores nativas e frutíferas. Vale a pena participar”, convida Nakamura.

Prefeitura agradece seus apoiadores – ABAP, Academia Boa Forma, ABL, Acibom, Associação de Deficientes Físicos, ADSBD, Agriarte, ArcelorMittal, ARPA III, APAE, Bicho Amigo, Câmara Municipal, Cartório Eleitoral, CEMIG, Cooperbom, COPASA, CORREIOS, CREA, CREA Junior, CREDESP, CREDIBOM, Defensoria Pública, Polícia Civil, Diocese de Luz, EMATER, Escoteiros, Fábrica de Cultura, Grupo Fama, IEF, IMA, INSS, Lions Clube, Palhaços Construindo Alegria, 7ª Cia Policia de Meio Ambiente, 7ª BPM, Procon, Rotaract, Rotary Clube Arraial, Rotary Clube Bom Despacho, SESC, Sociedade São Vicente de Paula, TG, UAB.