Prefeitura e PM levarão Educação Ambiental às escolas
Policia Meio Ambiente

Soldado Lívia Gontijo, Prefeito Fernando Cabral e tenente Luciano Oliveira

Ontem (7), o Prefeito Fernando Cabral se reuniu com o comando da Polícia do Meio Ambiente. O objetivo foi discutir o Projeto de Educação Ambiental da Polícia Militar (PM). O programa é uma parceria da Prefeitura com a PM para despertar nos alunos do 4º ano do ensino fundamental a consciência ambiental.

A princípio, a PM irá trabalhar com turmas de duas escolas municipais e, em breve, levará o programa para todas as escolas da cidade. “O objetivo não é passar somente o que deve ser feito, mas que os jovens tenham a consciência crítica que as ações deles repercutem na preservação ambiental e na conservação da vida”, afirma o Comandante do 5º Pelotão da Polícia de Meio Ambiente, tenente Luciano Oliveira.