Prefeitura e PM realizam blitz educativa na Semana Nacional do Trânsito

Hoje (dia 23) a Secretaria de Trânsito, a Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal realizaram blitz educativa na MG-164, saída para Martinho Campos. A ação faz parte da Semana Nacional de Trânsito que visa conscientizar motoristas e pedestres a respeito da segurança no trânsito.

Na ação, motoristas foram orientados sobre a semana e as normas de trânsito. Para analisar a necessidade de mais dispositivos de redução de velocidade na via, o radar foi utilizado na ação sem aplicação de multas. Veja fotos da ação.

Ao longo desta semana, a Prefeitura está realizando diversas ações pela cidade como nas avenidas Doutor Juca e Doutor Roberto.

Programação da Semana do Trânsito – Amanhã (dia 24) será realizada pista educativa na Escola Coronel Praxedes. No sábado (dia 25) acontecerá o encerramento da semana na Praça da Matriz com blitz educativa.