Prefeitura e PM se unem para reforçar a segurança no trânsito e instalar mais câmeras do Olho Vivo

Na foto estão Andréia Araújo, Doutor Bertolino e Tenente-Coronel Renato com comitiva de oficiais responsáveis pelo policiamento da região.

Na terça-feira (23), o prefeito Doutor Bertolino e a secretária de Trânsito Andréia Araújo receberam  o Tenente-Coronel Renato Pinheiro, atual comandante do 7º Batalhão. Na reunião foram tratadas as parcerias entre os órgãos como repasse de verba da Prefeitura para manutenção das viaturas e instalação de mais pontos do Sistema de Monitoramento Olho Vivo.

“O objetivo é estabelecer condições de cooperação mútua entre o município e a Polícia Militar (PM), visando aperfeiçoar o policiamento ostensivo e preservação da ordem pública e consequentemente mais segurança aos nossos munícipes”, afirmou Andréia Araújo.