Prefeitura e Sebrae avançam projetos para o desenvolvimento econômico do município

Hoje (dia 12) a Prefeitura e o Sebrae promoveram workshop sobre desenvolvimento econômico. A ação faz parte do programa da Prefeitura para promover o desenvolvimento econômico em Bom Despacho. Veja como foi o workshop.

Participaram da ação o prefeito Doutor Bertolino, a vice-prefeita Juliana Jaber, os vereadores Keké Oliveira e Pastor Alex, secretários municipais, servidores e membros do Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico.

Eduardo

“Esta é uma das ações mais importantes quando envolvemos os gestores que ocupam posições estratégicas com uma grande capacidade de mobilização de pessoas, de formar opinião, para que consigamos que essa o programa de desenvolvimento aconteça em todos os setores”, afirmou o secretário de Desenvolvimento Econômico, Eduardo Couto.

Anderson

O analista do Sebrae, Anderson Cabido, ministrou o workshop. “Eu estou muito impressionado com o perfil do time da Prefeitura. A equipe de governo é muito qualificada e os resultados virão em abundância e agradarão muito a população, colocando BD cada vez mais em destaque”, afirmou Anderson.