Prefeitura e Sebrae ensinaram aos servidores como comprar de pequenos produtores de BD

Objetivo é transformar o modelo de gestão pública e fomentar nosso desenvolvimento social e econômico.

A Prefeitura e o SEBRAE deram aos servidores uma consultoria em compras públicas. O treinamento focou nas compras de pequenos negócios e agricultores da cidade. A consultora do Sebrae, Edna Lucia Gelminidos conduziu as atividades realizadas na Escola do Servidor – Efesp.

Programa beneficia toda a cidade – esta iniciativa faz parte do Programa Cidade Empreendedora e trabalha na qualificação dos gestores públicos envolvidos no processo de aquisição de bens e serviços e dos fornecedores, sejam MEI, micro, pequenas empresas ou produtores rurais.