Prefeitura e Senac abrem curso gratuito de Auxiliar Administrativo

Bom-despachense, a Escola de Formação do Servidor Público (EFESP) e o Senac estão oferecendo 35 vagas para o curso de Auxiliar Administrativo. As inscrições começaram hoje (8) e vão até 31 de março. A previsão é iniciar a qualificação dia 18 de abril, com aulas no período noturno.

Para participar, o interessado deve ter mais de 15 anos, renda familiar inferior a R$ 1.576,00 e no mínimo ter ensino médio incompleto. Também é preciso se cadastrar no www.mg.senac.br/bolsadeestudo/secoes/default.aspx .

Os candidatos devem se matricular na EFESP (Rua Gabriel Tavares, 180, Bairro Ozanan). Na oportunidade é necessário apresentar originais e cópias da Identidade, CPF, comprovantes de endereço e escolaridade. O curso faz parte Programa Senac de Gratuidade e do Programa da Prefeitura de Iniciação Profissional, implantado em 2013. Mais informações pelo 3521 1198.