Prefeitura e Senac fazem parceria para qualificar ainda mais profissionais da cidade

Palestras serão gratuitas. Inscreva-se na Efesp ou nas unidades do Cras

Palestras serão na Escola de Formação do Servidor Público (Efesp)

A Prefeitura e o Senac fizeram uma parceria para trazer duas palestras gratuitas para profissionais de Bom Despacho. Cidadão, participe e se qualifique cada vez mais para o mercado de trabalho. As palestras são Qualidade no Atendimento ao Público e Como Aumentar suas Vendas em Tempos de Crise.

Para participar, o interessado deve preencher a ficha de inscrição na Efesp (Rua Gabriel Tavares, 180, Bairro Ozanan) ou nas unidades do Cras: Ana Rosa-Centro (Rua Padre Vilaça, 190, Centro – 3521 4018) e São Vicente (Rua Alisson Justino de Sousa, 1.009, São Vicente – 3522 5456).

Palestras – As ações serão realizadas na Efesp, às 19h, nos dias 17 de maio (Qualidade no Atendimento ao Público) e 6 de junho (Como Aumentar suas Vendas em Tempos de Crise).