Prefeitura e Sesc realizarão o Dia do Desafio

dia do desafioDia 25 de maio, a Prefeitura e o Sesc realizarão o Dia do Desafio em Bom Despacho. A data é uma competição internacional que incentiva a prática de atividades físicas pelo mundo todo. “O objetivo é incentivar a prática regular de atividades em benefício da saúde”, afirma a secretária de Esportes Roberta Neves.

Escolas, academias, clubes e associações públicas e particulares podem promover ações de incentivo ao esporte também. Reúna o máximo de pessoas possível em locais fechados ou ao ar-livre para fazer exercícios e incentive uma vida muito mais saudável para os cidadãos.

Participe você também – Para que Bom Despacho ganhe a competição, basta que os grupos que se reunirem no dia tirem fotos da ação, façam uma lista de chamada das pessoas presentes e envie elas para o email esportes@bomdespacho.mg.gov.br.