Prefeitura e seus parceiros levaram alegria, diversão e o Espírito Natalino para bom-despachenses

A magia do natal encheu os corações de milhares de pessoas na noite de domingo, 4. Com muita alegria, a Prefeitura e seus parceiros inauguraram as luzes de Natal, promoveram Rua de Lazer, trouxeram o Papai Noel, concerto de Natal, distribuíram guloseimas e sortearam presentes para as crianças matriculadas nas escolas da cidade.

Nove pontos da cidade foram iluminados, o que deixou Bom Despacho ainda mais bonita. Além da Praça da Matriz, a Prefeitura iluminou o Larguinho, a Praça do Rotariano, a Praça da Estação, a Locomotiva, Praça Irmã Albuquerque, a rotatória da Norte-Sul, a Praça do Engenho do Ribeiro. Além desses pontos, pela primeira vez foram iluminadas a Praça do Rosário e a Cruz do Monte.

Além da belíssima iluminação, os parceiros apoiaram o sorteio de mais de 50 presentes, entre tablete, bicicletas, patinetes.

Foi uma noite memorável para todos. A alegria das crianças nos move todo ano para fazer essa grande festa. Ver a alegria delas é o nosso presente“, disse emocionada, a Secretária de Cultura e Turismo, Rosimaire Santos.

Para ver fotos dessa maravilhosa festa Natalina, clique aqui.