Prefeitura e TG 04-006 fazem parceria para promover ainda mais a coleta seletiva

Hoje (dia 18) o Tiro de Guerra 04-006 (TG) assinou termo de parceria com a Prefeitura para revitalizar o trecho do canteiro central da Avenida das Palmeiras que fica em frente ao TG e para criar um ponto de coleta seletiva de recicláveis no TG. Veja como foi a assinatura.

Tiago

Com a ação, além de embelezar e preservar o canteiro, servidores e atiradores do TG apoiarão a coleta de recicláveis na região central de Bom Despacho. “Essa iniciativa é muito importante para incentivar toda a população a participar”, afirmou o coordenador da Secretaria de Meio Ambiente, Tiago Freitas.

Sthefano

“Para o TG é muito importante que os atiradores tenham essa consciência ambiental e ecológica, além de incentivar toda a população, principalmente jovens estudantes”, destacou o comandante do TG, Subtenente Sthefano.

Cristiano

O presidente da Cooperativa de Reciclagem (Reciclabom), Cristiano Soares, comemorou a ação. “O ponto favorecerá muito o nosso trabalho pois como ficará em local estratégico para pegamos o material já separado. Agora é conscientizar a população a separar seu lixo que será bom para a Reciclabom e para todos os cidadãos.”