Prefeitura e TG se uniram para alegrar os idosos no Asilo São José

Crédito: TG 04-006

Para alegrar os idosos do Asilo São José, a Prefeitura e o Tiro de Guerra 04-006 (TG 04-006) realizaram o projeto Brincar não tem Idade. Na ação, foram arrecadados brinquedos, jogos, materiais de pintura entre outros para a brinquedoteca do lar de idosos.

Crédito: TG 04-006

No dia 25, recrutas do TG 04-006 entregaram os materiais ao asilo. “Na oportunidade contamos com a colaboração do Recrutinha que por meio da sua mão amiga muito nos ajudou na entrega, levando alegria e música para animar os idosos! Ressaltamos que foram tomadas todas as medidas de prevenção à disseminação do coronavírus”, declarou o TG em sua página no instagram.

Crédito: TG 04-006

“O amor é a única forma de nos colocarmos no lugar do outro para desatar nós e simplificar a vida. Gratidão ao comandante do TG, o 1° Sargento Sthéfano Pereira, por ter abraçado essa campanha com a Prefeitura em prol do Asilo São José”, comemorou a vice-prefeita Juliana Jaber.