Prefeitura e UGP continuam recuperação do Rio Capivari

Rio CapivariPara recuperar e levar cada vez mais água de qualidade para a população bom-despachense, a Prefeitura e a Unidade Gestora do Projeto (UGP) de Recuperação do Rio Capivari continuam os trabalhos. “Estamos em busca de novos parceiros na cidade, isto para fortalecer ainda mais o projeto e garantir o presente e o futuro de nossa população”, afirma a secretária de Planejamento Maria de Fátima Rodrigues.

Uma equipe devidamente identificada e qualificada está visitando as propriedades ribeirinhas para cadastrar os moradores no projeto. Eles são técnicos da Emater, IEF, Prefeitura e Polícia Ambiental. Para participar, o proprietário também pode ligar para o telefone 3521-1866.

Recuperação do Rio Capivari – Até o momento já foram construídas 80 barraginhas, 3.000 metros de cercas e o plantio de 600 mudas. Alunos da Faculdade Alis também participarão do projeto levando educação ambiental para as comunidades ribeirinhas. A Copasa ficará responsável pela manutenção das obras para fazer reparos e implantar melhorias.