Prefeitura e Unilavras se unem para realizar o maior concurso de Bom Despacho

O secretário de Administração, Denis, recebeu os representantes da Unilavras, Angélica e Thales

Angélica

A Prefeitura e a Fundação Educacional de Lavras (Unilavras) organizarão o concurso 1-2018, maior processo da história de Bom Despacho. Hoje (10), as partes assinaram contrato e começaram os estudos que originarão as regras e prazos da seleção. “Faremos um concurso transparente e sério para selecionar os melhores servidores para Bom Despacho”, destaca a gestora administrativa da fundação, Angélica Carvalho.

Denis

Serão disponibilizadas vagas para ensino médio genérico, quase todas as áreas de ensino médio técnico, e mais de 20 áreas de curso superior. “Nosso objetivo é ocupar os cargos de contratação com servidores efetivos. Dessa forma investiremos mais na qualificação deles, o que resultará em serviços com ainda mais qualidade para a população”, afirma o secretário de Administração, Denis Carvalho.

Saiba mais – Desde 2013, a Administração do Prefeito Cabral já fez quatro concursos e nomeou mais de 300 servidores.