Prefeitura e voluntários beneficiarão moradores do Esplanada com praça arborizada

Ação deixará a Praça Iolando Severino ainda mais bonita para a população

A Prefeitura está preparando a Praça Iolando Severino, no Bairro Esplanada, para que um grupo de voluntários faça plantio de árvores no local. A ação é muito importante para melhorar cada vez mais a qualidade de vida dos moradores.

Morador, sua participação valorizará ainda mais o seu bairro – Amanhã (20), às 19h30, o grupo de voluntários se reunirá no Salão Comunitário do Esplanada, em frente à UBS Vila Gontijo-Esplanada (Rua Geraldo Xavier, 284, Bairro Esplanada). Eles discutirão o próximos passos para arborizar a praça. Se sua comunidade precisa de apoio dos voluntários ou se você quer fazer parte do grupo, entre em contato com Robson (99951 1654) ou Ricardo (9846 4915).