Prefeitura economiza dinheiro do povo com uso de sistema de comunicação por computador

Economia de TelefoneDepois que o Prefeito Fernando Cabral determinou que os servidores se comunicassem por meio de um sistema por computador, a Prefeitura está economizando ainda mais na conta de telefone. “Desde 2013 estamos implantando novos procedimentos para economizar o dinheiro público”, afirma o Prefeito.

A Secretaria de Educação, por exemplo, em um mês já economizou R$312,88 em apenas três linhas telefônicas. “Por isto estamos incentivando todas as escolas e setores da nossa secretaria a usarem o sistema interno. Queremos alcançar uma economia cada vez maior para empregarmos o dinheiro em melhorias para nossas escolas”, destaca a coordenadora administrativa da Educação, Gabriela Oliveira.

Servidor, continue usando o sistema de comunicação por computador –  O apoio do servidor tem sido fundamental. “É importante destacar que esta economia só está acontecendo porque os servidores estão aderindo às inovações e sugerindo mais meios de poupar. O resultado será mais escolas, mais unidades de saúde, mais asfalto”, completa Cabral.