Prefeitura empossa Comitê de Combate à Dengue

Posse Comitê de Combate à DengueOntem (29), a Prefeitura empossou os membros do Comitê de Combate à Dengue no Município. O Comitê é formado por técnicos ou representantes de Instituições, entidades da sociedade civil e órgãos públicos. O objetivo do comitê é coordenar a implementação das ações de combate e prevenção da Dengue e do Chikungunya no município.

Fernando Júnior

Fernando

“A soma das ações dos setores público, privado e voluntário multiplica a eficiência do combate e fortalecemos ainda mais o trabalho que é realizado”, afirma Fernando Júnior, presidente do comitê.

Mutirão – Dia 10 de outubro, a Prefeitura realizará o Mutirão de Combate à Dengue nos bairros da cidade. Participe e proteja a sua família limpando o quintal de sua casa e armazenando recipientes que acumulem água em locais protegidos. Veja o cartaz do mutirão aqui.

Veja o álbum de fotos da posse aqui