Prefeitura Municipal de Bom Despacho

Atenção: as funções do site requerem que o Javascript esteja habilitado!
Ative-o e recarregue a página novamente.

Para reforçar educação, Prefeitura empossa novos servidores

Prefeitura Municipal de Bom Despacho

FormandosPara reforçar a educação, ontem (6), a Prefeitura empossou os servidores aprovados nos concursos 1 e 2-2014. “A posse de mais um grupo de professoras, especialistas e técnicos em gestão me alegra enormemente. Tenho certeza de que contribuirão de forma significativa para o avanço da educação em nosso município”, comemora o Prefeito Fernando Cabral.

Suelen Oliveira

Suelen

A professora Suelen Oliveira ficou emocionada durante a solenidade. “Estou muito feliz e tenho ótimas expectativas, principalmente pela nobreza do cargo. Educar é uma missão muito linda”. Quatro Especialistas em Educação Básica aprovados no concurso 1-2013 também participaram da cerimônia. José Júnior é um deles e já está atuando na Creche Professora Valdira. “Vim de Abaeté e estou gostando muito da cidade. É muito acolhedora e tem um povo religioso e humano”.

José Junior

Junior

Laís Ribeiro

Laís

Todos foram qualificados – Os novos servidores passaram por 150 horas de aula no curso de formação para novos servidores da EFESP. “Tivemos a oportunidade de conhecer mais sobre diversas áreas da Prefeitura, o que nos dá uma visão geral do serviço e nos ajuda a exercer nossas funções com eficiência”, diz Laís Ribeiro, nova técnica em gestão pública.

Imprimir