Prefeitura Municipal de Bom Despacho

Atenção: as funções do site requerem que o Javascript esteja habilitado!
Ative-o e recarregue a página novamente.

Prefeitura empossa novas professoras e especialista em educação básica

Solenidade foi na manhã de hoje (29)

IMG_4873

O Prefeito Fernando Cabral, o Secretário de Administração Denis Carvalho e a secretária de Educação, Ivy Lílian com as novas servidoras.

Hoje (29), a Prefeitura empossou cinco novas professoras e uma especialista em educação básica. Elas passaram no concurso 1-2013 e reforçarão o corpo docente das creches e escolas municipais. Para a secretária de Educação Ivy Lilian é muito importante a posse de novas professoras. “Assim podemos trabalhar com métodos que ficarão enraizados nos alunos e nas escolas”, disse. O Prefeito Fernando Cabral ressaltou a importância dos educadores para a sociedade. “Os professores e especialistas em educação são parte fundamental no aprendizado e formação do cidadão consciente”, disse o Prefeito em seu pronunciamento. A professora Fabiana Oliveira disse que a solenidade de posse é importante. “É a valorização desses educadores para continuidade do trabalho”, afirmou.

Fabiana

Fabiana

Mais educação- Desde 2013, a Prefeitura já empossou mais de 80 novas professoras na rede pública municipal. Nomeações de novos profissionais e sua valorização reforçarão a educação municipal e colaborarão para a formação de cidadãos mais conscientes em Bom Despacho. A Prefeitura vem realizando ainda reformas nas unidades educacionais da cidade como a reforma histórica da Escola Coronel Praxedes além da construção de uma nova creche no bairro São Vicente.

Clique aqui para ver as fotos da posse

Imprimir