Prefeitura empossa novos servidores

Posse 3ª Turma Concurso 1-2014Hoje (19), a Prefeitura empossou a terceira turma de servidores aprovados no Concurso 1-2014. Vinte e oito candidatos foram aprovados no Curso de Formação na Escola do Servidor (EFESP) e agora estão prontos para entrar na carreira pública. “Estes novos servidores chegam ao serviço público por mérito próprio. Foram aprovados num concurso disputado e agora estão preparados para assumirem seus postos e prestarem um bom serviço à população”, afirma o Prefeito Fernando Cabral.

Graciela Amaral

Graciela

Desde 2013 a Administração Fernando Cabral vem fazendo concursos para selecionar servidores. No total, 212 candidatos foram empossados. “Os novos servidores chegam num momento diferenciado porque o Brasil vive um processo muito doloroso de corrupção e de falta de gestão dos recursos públicos. Em Bom Despacho nós vivemos o inverso, com aumento na arrecadação, melhorias na gestão e combate à corrupção”, afirma o secretário de Administração Denis Carvalho.

Tiago Franco

Tiago

“Em meio à lamentável crise que vivemos em nosso país, temos a felicidade de fazer parte deste município, e agora também desta gestão, que hoje é referência nacional”, diz a técnica em gestão pública Graciela Amaral. “Tivemos um aproveitamento muito bom do Curso de Formação. As informações são muito importantes para entrarmos na carreira pública”, diz Tiago Amaral, técnico em Gestão Pública.

Veja as fotos da posse aqui