Prefeitura encerra Semana de Trânsito

Palestras, blitz, apresentações e muita informação marcaram o período

encerramento semana do trânsito

O Prefeito Fernando Cabral palestrou para os servidores

A Prefeitura encerrou hoje (25) a Semana Nacional de Trânsito, com palestra do Capitão Elias. O militar falou para autoridades, servidores e cidadãos sobre qualidade de vida e respeito dentro e fora do trânsito.

A solenidade aconteceu no auditório do 7º BPM e contou com a participação do Prefeito Fernando Cabral. “Fechamos a campanha, mas o respeito no trânsito deve permanecer durante todo o ano. Juntos podemos reduzir os acidentes em Bom Despacho e garantir mais segurança ao pedestre”, afirma Cabral.

Proteção e Prioridade ao Pedestre – Entre os dias 15 e 25 de setembro, a BDTRANS e a PM promoveram atividades para incentivar o respeito ao pedestre e marcar a Semana Nacional de Trânsito em Bom Despacho. Blitz educativas, encenação de acidente, palestras nas escolas, entre outras atividades mostraram ao condutor bom-despachense que o pedestre merece prioridade. “Somos sempre pedestres e eventualmente somos condutores”, destaca o secretário de Desenvolvimento Urbano Renato Pontes.