BD Tech Hub encerrou 4ª turma do Tô na Rede

Projeto proporciona aos participantes aprendizado, liberdade e segurança para acessar as redes sociais e navegar pela internet

O BD Tech Hub encerrou mais um ciclo do Tô na rede, projeto que proporciona capacitação e inclusão digital para idosos. Os participantes se reuniram para comemorar o fim do projeto com uma linda mesa de café da tarde.

Usando os celulares, os participantes aprenderam a utilizar as redes sociais com mais liberdade e foram alertados sobre os perigos que cercam o mundo online, tudo isso através de atividades dinâmicas e muita prática.

Estar conectado hoje é mais do que lazer, é uma necessidade. O projeto Tô na Rede proporciona esse aprendizado não só nos encontros semanais, como também disponibiliza mentorias individuais para os participantes, conforme a necessidade de cada um. Tudo isso gratuitamente.

Tive ótimos aprendizados aqui. Aprendi tudo que eu gostaria, toda a equipe tem muita paciência. É muito bom tudo isso, ir aprendendo e ainda ter momentos de confraternização. Com certeza indico o projeto para todos”, comemora Catalina Alves, participante desse ciclo.

Saiba mais – para participar dos projetos do BD Tech Hub, clique aqui ou entre em contato pelo (37) 99958-9494.