Prefeitura encerrou mais uma turma do Projeto Ideação

A Prefeitura por meio do BD Tech Hub encerrou mais um ciclo do Projeto Ideação. Dessa vez, com os alunos do curso técnico do Cesec.

Durante o evento, os participantes tiveram a oportunidade de apresentar suas ideias de negócio para uma banca avaliadora, composta por Maicon Douglas, Professor e Embaixador do BD Tech Hub, David Andrade, Diretor do Cesec, e Nélio Leite, membro da equipe do BD Tech Hub.

O projeto visa facilitar a criação de novos negócios a partir de ideias estruturadas. “Ainda estou processando a experiência incrível que tive. Minha visão de negócio mudou completamente após minha participação no projeto e sou imensamente grata pela oportunidade”, agradeceu Isabela Bernardes, CEO da Papisa, Atelier de jóias artesanais personalizadas.

Ainda está em dúvida sobre como começar a empreender? Ou já empreende e deseja inovar seu negócio? O BD Tech Hub está aqui para ajudar! Para mais informações ou para participar, entre em contato através do Instagram @bdtechhub ou pelo WhatsApp no número 37 99816-0597.