Prefeitura ensina capoeira a alunos da Abap

A Secretaria de Desenvolvimento Social oferece oficina de capoeira para alunos da Abap, no Bairro Ozanan. As aulas são ministradas pelo professor Itamar e fortalecem os vínculos e o convívio em sociedade dos participantes.

Participe você também das oficinas da Prefeitura – A Prefeitura oferece uma série de aulas gratuitas à população como pintura, balé, atividades físicas, culinária e estética. Procure o Cras mais próximo de sua casa e faça sua inscrição. Clique aqui e veja os endereços e contatos das unidades do Cras.

“Queremos levar aos usuários atividades diversificadas, que potencializem a ocupação dos espaços nas comunidades e contribua para uma melhor qualidade de vida”, destaca Eduardo Costa, secretário de Desenvolvimento Social.