Prefeitura entrega asfalto aos moradores do Babilônia

Próxima etapa é pavimentar as principais ruas do Jardim dos Anjos II

Com apoio dos deputados Antônio Carlos Arantes e Carlos Melles, a Prefeitura pavimentou oito ruas do Bairro Babilônia. “Agora faremos sarjeta e o meio fio”, afirma o secretário de Obras Juliano Barreto. Os moradores estão felizes com o fim da poeira e do barro. Um deles é o corretor de imóveis Walter Silva. “Há sete anos aguardávamos essa obra. Foi bom demais”, comemora. Para Silva, a obra significa liberdade. “Eu nem abria a casa por causa da poeira. Estamos livres da sujeira”, completa Silva.

Walter

O trabalho não termina aqui. Para beneficiar mais bom-despachenses, a equipe de Obras asfaltará as principais vias do Jardim dos Anjos II: Ruas Antônio Wilson Santos Amaral e Francisco Souto Santos Amaral. “Já melhoramos a vida de muitos cidadãos. Mas, continuaremos firmes nesse propósito. Mais famílias comemorarão a chegada do asfalto”, destaca o Prefeito Fernando Cabral.