Prefeitura autoriza regularização de imóveis

Autorização de Transmissão de PropriedadeA Prefeitura beneficiou mais 26 famílias com a autorização para regularização de imóveis. A ação levou dignidade para moradores que esperavam há muitos anos por esta ação. “Com a escritura do imóvel, os moradores estarão mais tranquilos, pois ninguém poderá tomar a casa deles”, comemora o Prefeito Fernando Cabral.

Com a iniciativa da Prefeitura e da Secretaria de Desenvolvimento Social, as famílias economizarão dinheiro e tempo para conseguir a escritura da casa própria. Tudo o que eles precisam fazer é ir ao cartório e requerer o documento. “Arrumarei isso o mais rápido possível. Graças a Deus a casa é minha. Agradeço à Prefeitura”, diz emocionado José Pedro Mendonça. “Há muito tempo que eu esperava por esses documentos. Fiquei muito satisfeita”, agradece Irani de Sousa.

Clique aqui para ver as fotos da entrega