Prefeitura realiza ação para comemorar o Dia das Crianças no Dona Branca

No sábado, dia 15, a Prefeitura entregou para crianças dos bairros São Bento (antigo Rosário II) e Dona Branca brinquedos e doces arrecadados na campanha de Dia das Crianças da Defesa Civil de Bom Despacho e Secretaria de Desenvolvimento Social. A ação contou com apoio do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal, Tiro de Guerra. Veja como foi.

“A Defesa Civil está muito feliz em promover essa ação com crianças do São Bento e Dona Branca. Foi uma alegria muito grande trazer às crianças esse momento de lazer e entretenimento e ainda entregar tantos brinquedos e doces a elas”, afirmou Andréia Araújo, coordenadora da Defesa Civil.

“Para nós é uma sensação muito boa poder voltar a essas ações presenciais, sentir o calor humano, contar com a presença das pessoas, com todas as medidas de segurança”, afirmou Eduardo Costa, secretário de Desenvolvimento Social.

“A ação foi muito legal. As crianças estão se divertiram bastante”, disse Sílvia que levou a menina Maitê.

A prefeitura agradece aos doadores – Baby House, Ótica Ponto de Vista, Adibom, Adriana Variedades, Casa da Bala, Lírios Bijoux, Lisbela, Rosa Aviamento, Varejão Raul, Lojas Top 10, O Mundo das Utilidades, Leão Embalagens, Casa de Carnes Santa Edwirges, Amaral Supermercados, Furta-Cor, João e Maria, Plastibom, VAP, Bonotoy, Padaria da Fran, Evidency, Cia do Papel, Camila Maia Imports, Foto Elias, Papelaria Amaral, Oi Festas, Casa Fidélis Ltda – Suporte.