Para facilitar a vida do cidadão, Fazenda enviará guias de IPTU pelos Correios

Para facilitar a vida dos cidadãos, que em janeiro têm muitos compromissos, a Prefeitura agendou os vencimentos do IPTU a partir de março. Além disto, as guias serão entregues pelos Correios para evitar que as pessoas percam tempo indo ao setor de Arrecadação.

“Os contribuintes receberão as guias em casa. Os correios já entregaram 95% delas. As correspondências que forem devolvidas ficarão disponíveis para o contribuinte na Agência da Rua Vigário Nicolau. Lá, os contribuintes devem procurar a Silvana”, destaca a secretária de Fazenda, Daniela Rocha. Em caso de dúvida basta enviar mensagem para arrecadacao@bomdespacho.mg.gov.br ou ligar no 3521 4231.

Clique aqui para conferir as datas de vencimento do IPTU

Em Bom despacho seu IPTU é bem investido – Desde 2013, a Prefeitura já investiu muito em educação, cultura, esporte, saúde. A Prefeitura também transformou seu IPTU em muitas obras importantes, como a pavimentação de mais de 70 vias; duplicação da Martinho Campos; reforma e ampliação da Norte Sul; reforma e ampliação de todas as escolas municipais; pavimentação da Estrada do Pica-pau; abertura de cinco UBS e reforma de outras 10 unidades de saúde.